Lista de inscritos para a Capacitação de Gerenciamento de Riscos em Serviços de Diagnóstico por Imagem com Radiação Ionizante e não Ionizante

imagem ao lado e na pagina principalA Diretoria de Vigilância Sanitária informa a lista de inscritos para a Capacitação de Gerenciamento de Riscos em Serviços de Diagnóstico por Imagem com Radiação Ionizante e não Ionizante Data: 13/08/2024 à 15/08/2024 das 8:00 às 17:00h.
Modalidade: Presencial (Florianópolis)

Local: Sala de Cinema Gilberto Gerlach no Centro Integrado de Cultura - CIC, localizado na Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis.

Destacamos que as despesas de alimentação, hospedagem e transporte deverão ser custeadas pelo Município para técnicos Municipais e pelo Estado para técnicos das Regionais de Saúde.

LISTA DE INSCRITOS