REALI Notícia nº 20/2023 – Estão abertas as inscrições para o 9º Simbravisa

Já estão abertas as inscrições para o 9º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária (Simbravisa), que será realizado entre os dias 20 e 24 de novembro deste ano, em João Pessoa (PB). Com o tema “Vigilância Sanitária: direito à saúde e o fortalecimento do SUS”, o evento irá reunir pesquisadores, professores, estudantes, gestores e trabalhadores da Vigilância Sanitária, além de representantes de vários órgãos e entidades da sociedade civil.

Em sua nona edição, o simpósio terá a pandemia da Covid-19 como tema transversal. Quanto aos eixos temáticos, os participantes terão a oportunidade de debater a “proteção da saúde como direito de todos e dever do Estado” e a “atuação da Vigilância Sanitária”. Outro eixo de destaque será o de “políticas públicas e gestão da Vigilância Sanitária”.

A realização do simpósio é da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco). Para saber como participar, clique no link a seguir: inscrições para o Simbravisa 2023.

9º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária
Data: 20 a 24 de novembro de 2023.
Local: Centro de Convenções de João Pessoa – Paraíba.
Acesse: http://www.simbravisa.org.br/ 
Com informações da Abrasco e do Governo da Paraíba.

FONTE: REALI Notícia nº 20/2023 – Estão abertas as inscrições para o 9º Simbravisa. Grupo Técnico da Rede de Alerta e Comunicação de Riscos de Alimentos – REALI/Coordenação de Inspeção e Fiscalização Sanitária de Alimentos - ANVISA.

Florianópolis, 08 de maio de 2023