2ª turma do Curso de “Noções básicas do Programa Vigidesastres/SC”

cabvisa23 mod teorico II

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC) por meio da Escola de Saúde Pública de Santa Catarina (ESPSC), Gerência de Saúde Ambiental (GESAM) e Diretora da Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina (DIVS) estão ofertando a 2ª turma do curso Noções Básicas do Programa VIGIDESASTRES/SC.

O curso é gratuito e na modalidade EaD autoinstrucional, podendo ser acessado a qualquer hora e lugar.

Público a que se destina: Profissionais da área da saúde.

Conteúdo Programático:
Unidade 1: Vigidesastres Estadual;
Unidade 2: Atores envolvidos em situações de desastres e ações do setor saúde em ESP;
Unidade 3: Plano de Preparação e Resposta às Emergências em Saúde Pública (PPR-ESP);
Unidade 4: Ferramentas do Vigidesastre Estadual;
Unidade 5: Desastres envolvendo produtos perigosos.

Em anexo segue o flyer com QR CODE para acesso direto ao formulário de inscrição.

Se você está contemplado no público a que se destina, aproveite essa oportunidade!

Data: 26/10 a 08/11/2023

Início da turma: 11/11/2023

Encerramento: 10/12/2023

VAGAS LIMITADAS!

Fique atento, divulgue e participe!