Atualização - Curso “Águas Envasadas (2022) – Curso de Aperfeiçoamento sobre Industrialização, Distribuição e Comercialização”

A ANVISA informou que após relatos de instabilidade e dificuldade de acesso ao Curso “Aperfeiçoamento sobre Industrialização, Distribuição e Comercialização de Águas Envasadas”, procedemos com os ajustes necessários e o mesmo foi atualizado.

Ele encontra-se disponível no site do AVA VISA, no link https://aprendizagem.anvisa.gov.br/. As instruções para a inscrição estão disponíveis na página inicial.

Para solicitar a chave de acesso ou qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

FONTE: Atualização - REALI Notícia nº 75/2022: Curso “Águas Envasadas (2022) – Curso de Aperfeiçoamento sobre Industrialização, Distribuição e Comercialização”. Grupo Técnico da Rede de Alerta e Comunicação de Riscos de Alimentos – REALI/Coordenação de Inspeção e Fiscalização Sanitária de Alimentos.

Florianópolis, 23 de dezembro de 2022.