curso sinan 2024.1 grande

A Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina (DIVS), por meio da Gerência em Saúde Ambiental (GESAM), convidam os servidores públicos municipais e estaduais que atuam no território catarinense a participar da Capacitação VSPEA/SC: Intoxicação Exógena por Agrotóxicos - Sensibilização dos profissionais de saúde.

O objetivo principal da capacitação é dar visibilidade ao problema, sensibilizar os profissionais da saúde para o atendimento e tratamento das populações expostas, assim como, monitorar e registrar adequadamente os casos de intoxicação exógena por agrotóxicos no Sistema Nacional de Informação de Agravos de Notificação (SINAN).

Modalidade: à distância - Plataforma ENA Virtual

Público-alvo: servidores públicos municipais e estaduais de Santa Catarina, preferencialmente, da área da saúde.

Período de inscrições: até 31/05/2024

Período do curso: 01 a 30 de junho de 2024

INSCREVA-SE

A confirmação das inscrições definitivas e as instruções para acesso à plataforma ENA Virtual (enavirtual.sc.gov.br) serão enviadas para o e-mail cadastrado na pré-inscrição.

Vagas limitadas. Certificação de 20 horas.