EDITAL: CURSO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO TRABALHADOR PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS

Está aberto o Edital para os técnicos da Vigilância em Saúde vinculados às secretarias municipais de saúde do Estado de Santa Catarina; da Diretoria de Vigilância Sanitária, das unidades descentralizadas de vigilância sanitária da SES-SC e das gerências regionais de saúde das macrorregiões do Estado de Santa Catarina, interessados em participar do PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS do Curso de Vigilância em Saúde do Trabalhador.

O Curso de Vigilância em Saúde do Trabalhador é realizado através de uma parceria institucional entre a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por meio do Centro de Estudos em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh) e da Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD (CDEAD) com a Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina (SES-SC).

Baixar o Edital!

Inscrições aqui!