EDITAL CURSO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO TRABALHADOR PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS

Está aberto o Edital para os técnicos da Vigilância em Saúde vinculados às secretarias municipais de saúde no Estado de Santa Catarina da Diretoria de Vigilância Sanitária, das unidades descentralizadas de vigilância sanitária da SES-SC e das gerências regionais de saúde das macrorregiões do Estado de Santa Catarina, interessados em participar do PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS do Curso de Vigilância em Saúde do Trabalhador.

O Curso de Vigilância em Saúde do Trabalhador é realizado através de uma parceria institucional entre a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por meio do Centro de Estudos em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh) e da Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD (CDEAD) com a Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina (SES-SC).

EDITAL CURSO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO TRABALHADOR PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!