I SEMINÁRIO DA GESAM: FOCO NA INTEGRAÇÃO EM SAÚDE AMBIENTAL

cabvisa23 mod teorico IIA Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina (DIVS), por meio da Gerência em Saúde Ambiental (GESAM), convidam os servidores públicos das vigilâncias sanitárias que atuam no território catarinense a participar do I Seminário da GESAM: Foco na integração em Saúde Ambiental.

O evento tem o objetivo de promover a capacitação e atualização dos técnicos das VISAS regionais e municipais de saúde que realizam ações referentes aos Programas vinculados à GESAM. E, além disso, proporcionar momentos de compartilhamento de informações e conhecimentos com as Regionais de Saúde e Secretarias Municipais de Saúde por meio de discussões e palestras que colaborem com melhorias na implementação de Política de Saúde Ambiental no Estado.

O Seminário ocorrerá de forma presencial em Florianópolis e abordará temas relacionados com: Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde; Emergências em Saúde Pública; Dengue; Programa VIGIAGUA; VIGIFLUOR, e VSPEA.

Será oferecido almoço e coffee break. A hospedagem e o transporte não estão inclusos.

Para participar, é necessário realizar a pré-inscrição utilizando o formulário eletrônico:

INSCREVA-SE

As vagas são limitadas, por isso, a confirmação das inscrições definitivas serão enviadas para o e-mail cadastrado na pré-inscrição.

Período do evento: 27 de novembro a 01de dezembro de 2023.

Local do evento: Sest Senat

Avenida Marinheiro Max Schramm, 3635, Jardim Atlântico, Florianópolis/SC - - https://www.sestsenat.org.br/unidade/florianopolis

Número de vagas: 55 vagas.