Inscrições abertas para o curso Noções Básicas do Programa Vigidesastres/SC - 4ª turma.

Captura de tela 2024 04 19 172416

A Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina, por meio da Gerência em Saúde Ambiental e da Divisão de Riscos Ambientais, informa que estão abertas as inscrições para a quarta turma do curso "Noções Básicas do Programa Vigidesastres/SC".

O Curso é gratuito, autoinstrucional e estará disponível na modalidade EAD, podendo ser acessado a qualquer hora e lugar, por meio da plataforma ESPSC Virtual da Escola de Saúde Pública de Santa Catarina.

Público-alvo: Profissionais da área de saúde.
Inscrições: 19/04/2024 a 05/05/2024
Período do curso: 08/05/2024 a 09/06/2024
Carga horária: 30 horas.

INSCREVA-SE

Os cursistas que forem aprovados na avaliação final do curso receberão certificado.
Caso encontrem problemas ou instabilidades no acesso ao sistema de inscrição, entrem em contato com a ESPSC por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.