A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC), por meio da Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina/Gerência em Saúde Ambiental (DIVS/GESAM) em parceria com o Programa de Vigilância em Saúde dos Riscos Associados aos Desastres (VIGIDESASTRES/MS), oferece a Oficina sobre a ativação do Centro de Operações de Emergência (COES). A oficina será ministrada na modalidade Aula síncrona (Online).
Objetivo
O objetivo da oficina é fortalecer a operacionalização do COES nos municípios catarinenses em situação de desastre. Contará como ministrantes Técnicos do Departamento de Emergências em Saúde Pública do Ministério da Saúde.
A oficina será ministrada na modalidade Aula síncrona (Online).
Público-alvo
Profissionais da saúde do Estado de Santa Catarina, que atuem no âmbito da gestão do risco em desastres; preferencialmente os Pontos Focais Municipais do Vigidesastres.
Inscrições: 12/02 a 26/02/2025
Cronograma
1ª Oficina
Data: 11/03 (Terça-feira)
Formulário de inscrição aos municípios das Regionais de Saúde de Blumenau, Chapecó, Jaraguá do Sul, Joinville, Mafra, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Xanxerê: https://forms.gle/8YJFbRig3fo62dDv9
2ª Oficina
Data: 12/03 (Quarta-feira)
Formulário de inscrição aos municípios das Regionais de Saúde de Araranguá, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Lages, Tubarão e Videira: https://forms.gle/yQ7Bd3Q3RzXb7Ne7A
MAIS INFORMAÇÕES: