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Diagnóstico da situação de saúde do(a) trabalhador(a) dos...
Quinta, 02 Mai 2024 15:53Para dar visibilidade a situação da saúde dos trabalhadores de Santa Catarina a Diretoria de Vigilância...
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Quinta, 02 Mai 2024 13:59Anvisa manteve a proibição dos dispositivos eletrônicos para fumar (DEFs), também conhecidos como cigarros...
ALERTAS SANITÁRIOS
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02 Mai 2024
Comunicação de Risco nº 053/2024 – VISA – Suspensão de lotes de produtos da empresa Intlab Suplementos Nutricionais LTDA -
02 Mai 2024
Comunicação de Risco nº 052/2024 – VISA – Proibição do produto “Suplemento Alimentar de Colostro em cápsulas da marca União Vegetal”, de responsabilidade da empresa Biodis Industrial LTDA -
30 Abril 2024
Comunicação de Risco nº 054/2024 – VISA – Suspensão da propaganda de produtos sob responsabilidade da empresa Eremix Indústria de Alimentos Especiais LTDA -
30 Abril 2024
Comunicação de Risco nº 055/2024 – VISA – Proibição do produto falsificado: “Suplemento Alimentar Líquido da marca Reveravit”, fabricado por empresa desconhecida
NOSSOS SERVIÇOS
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MISSÃO
Promover e proteger a saúde da população. Promover ações integradas e articuladas. Atuar na supervisão e avaliação em Vigilância Sanitária.
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VISÃO
Coordenar a rede estadual de Vigilância Sanitária, garantindo a inclusão social e a construção da cidadania para a proteção da vida.
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VALORES
Ética, responsabilidade, compromisso social, conhecimento técnico, comunicação da informação, agilidade e transparência.
OUVIDORIA DA SAÚDE SUS/SC
A Ouvidoria da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina – Ouvidoria SES/SC, é o meio oficial e legítimo para que o cidadão possa levar suas questões ao conhecimento dos gestores e por meio do qual recebe esclarecimentos e informações em saúde.
Somos um instrumento de participação social e gestão, pois atuamos como um canal de comunicação e um elo entre a população e o poder público. Antes de procurar a Ouvidoria, tente resolver a situação no local onde ele ocorreu, seja no posto de saúde, hospital, secretaria municipal de saúde, etc.
Dessa forma, seu atendimento será muito mais ágil. Qualquer pessoa pode acionar a Ouvidoria. Basta fornecer os dados necessários para o cadastro da demanda. Ao ligar para a Ouvidoria, tenha em mãos o seu Cartão Nacional do SUS, CPF, endereço completo, telefone e e-mail, se tiver.